Thursday, May 25, 2017

Certificado de Garantia Acquaredes Redes de Proteção

Certificado de garantia redes de proteção Acquaredes Equiplex
Redes de Proteção:
Conjunto de malhas não metálicas entrelaçadas, destinado a proteger as pessosas que permanecem ou circulam na sua proximidade contra o risco de queda fortuita, sem, no entanto, impedir sua passagem voluntária.
Referências normativas
ABNT NBR 14270, Elementos de fixação – Buchas plásticas de expansão – Especificação.
ABNT NBR16046-1, Redes de Proteção para Edificações – Parte 1: Fabricação de redes de proteção.
ABNT NBR16046-2, Redes de Proteção para Edificações – Parte 2: Corda para instalação da rede de proteção.
ABNT NBR 16046-3, Redes de Proteção para Edificações – Instalação

Estas Normas se aplicam a redes para proteção de janelas, sacadas, escadas, mezaninos, parapeitos, floreiras e outras aplicações semelhantes destinadas à segurança e proteção em edificações. Esta Norma não se aplica a redes utilizadas em piscinas, quadras, aviários, canis, gatis, e outras aplicações semelhantes.

Acqua Redes é responsável pela instalação de rede e garante por 12  (doze) meses os serviços prestados e a Equipesca é a responsável pela fabricação e garante por 36 (trinta e seis meses) meses a rede de proteção conforme garantia do fabricante.

Este produto foi testado de acordo com o plano de inspeção e ensaio p.4.10.01 do sistema de garantia de qualidade Equiplex/Redecorda. A garantia desse produto é de tres anos contra defeitos de fabricação, durabilidade e instalação em condições normais de uso. Esta garantia não cobre danos causados a rede após a instalação, como: cortes, queimaduras com chamas ou ferro, produtos químicos e retirada e recolocação da rede por pessoas não autorizadas pela empresa. A resistência à tração é de 250kgf por m² de rede e os resultados foram obtidos a partir de uma recém produzida e sem ter sido usada (rede virgem), através de um teste estático , o teste foi realizado em um dinamômetro hidráulico com velocidade de deslocamento constante.
O efeito desta garantia:
A Acqua Redes não assumirá responsabilidade caso o produto tenha sido submetido a uso indevido ou falho no cumprimento dos procedimentos normais. No período da garantia da rede fornecemos a assistência técnica cobrando apenas a mão de obra e despesas com transporte.

Certificado Redes para piscinas
A garantia deste produto é de 1  (um) ano contra defeitos de fabricação, durabilidade e instalação em condições normais de uso.
Descrição do material: nas piscinas só trabalhamos com a rede na malha 3x3 onde tem uma resistência a peso superior a padrão de varandas e janelas, mas por ficar a exposição do sol e chuva além da evaporação do cloro seu tempo de vida útil é reduzido para 1 (um) ano.

Maiores informações: www.acquaredes.com.br 


No comments: